A forma como entregamos os nossos serviços de consultoria em saúde tem impacto direto no seu sucesso.
Nós auditamos e avaliamos os seus serviços atuais para oferecer condições melhores para sua empresa no mercado.
A gestão operacional é a base da gestão dos benefícios já que organiza e controla todas as informações e demandas. Nosso atendimento é exclusivo e focado em dar segurança e tranquilidade aos nossos clientes. Para isso, disponibilizamos toda a estrutura de apoio para atender e acompanhar as rotinas de atendimento.
O nosso serviço de gestão de riscos em saúde se baseia em 3 pilares: I) informação da saúde populacional; II) alinhamento da estratégia relacionada à saúde; III) ações para prevenção de risco de saúde.
Contribuir para empresas decidirem pelos melhores planos de saúde no mercado, que caibam em seus orçamentos e estejam alinhados com a política da empresa, mantendo os custos de saúde em patamares aceitáveis de pagamento.
Orientamos a sua empresa a gerir a medicina ocupacional, com o fornecedor escolhido por vocês, agregando serviços e oferecendo suporte referente às demandas abaixo.
Na hora de avaliar ou modificar a sua política de benefícios, conte com o nosso assessoramento. Este serviço é bastante utilizado pelos nossos clientes que precisam trocar de plano de saúde empresarial e tomar decisões que alterem a política de benefícios.
Benefícios personalizados para sua empresa.
Conheça mais sobre o nosso jeito único de cuidar de gente na prática:
Quando iniciamos a gestão em uma empresa do setor de óleo e gás, eles tinham um plano com custo alto e com a sinistralidade elevada. Em 2 anos reduzimos esse valor em 40%; 2 anos depois reduzimos mais 15%. Hoje a apólice é saudável mantendo o contrato equilibrado e um preço mais justo em relação ao que tinham há 6 anos.
Soluções diferenciadas e adequadas às estratégias da sua organização e que garantam a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores. O objetivo é que a equipe de benefícios possa focar nas pessoas, contando com a ajuda da Joll para todas as demandas relacionadas a benefícios, sejam estratégicas ou operacionais.. Um exemplo: Alocamos funcionário dedicado, seja internamente ou na nossa sede, para todas as tratativas dos benefícios geridos pela Joll.
Ter controle sobre a gestão da utilização dos planos com objetivo de manter a apólice saudável é fundamental. Temos casos de sucesso de clientes que receberam a proposta de reajuste na casa do 58%. Após uma série de negociações com a operadora, conseguimos reduzir esse percentual para 12%. O ano de 2020 tem sido atípico para essas negociações em função da pandemia, com isso estamos obtendo algumas isenções de reajuste, temos casos de desconto para os preços praticados, sempre fruto das negociações feitas.